sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Outubro Rosa!!!!!!

    Outubro é o mês mundial de conscientização sobre o Câncer de mama, este é o câncer que mais mata mulheres no mundo, mas exintem aquelas que conseguem vencer está guerra.
    Passei aqui rapidinho só para passar esta informação e volto contando melhor como surgiu esta idéia e como estamos no Outubro rosa, todos os posts este mês será feito em rosa.

Beijihos e volto já com mais informações!!!!!

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Atualizações!!!!

    Sumi, né?! Mais agora estou de volta!!!!! E vou fazer minhas atualizações! Vamos por partes!

  1.  Precisei ligar novamente para a Colorama e refazer a reclamação, fiquei mais algumas horas no telefone (A exagerada!!!rsrsrs...) e adivinhem?! Chegou hoje aqui em casa 2 caixinhas com a base fosca e a cobertura transformadora da cor, sendo que me foi passado que a cobertura transformadora da cor já havia saído da fábrica, ou seja, deveria chegar primeiro! Mas tudo bem isso é detalhe!!! O importante que cumpriram o prometido! E pediram para depois que usasse a cobertura fosca voltasse a ligação dizendo se obtive o resultado desejado!
  2. Não pude ir a Hair beauty!!!! :o( Meu teve uma crise renal exatamente no sábado, então não pude ir!!!! Mas Deus sabe de todas as coisas!!!!
    Meninas prometo que volto o mais cedo possível e com novidades!!!!
Beijinhos para todas!!!!

 
Mulheres Chiques © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina