sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Coleção Fashion Colorama

    E aí meninas? Sumi, né? Mas agora já estou de volta!!!! Com novidades, a Colorama já lançou a sua nova coleção, a coleção fashion, é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!!!! são 7 cores lindíssimas:


• Clássico: Um branquinho transparente.

• Tapete Vermelho: Um vermelho básico.

• Hippie chic: Um turquesa apaixonante.

• Jeans: Um azul puxado para o jeans mesmo, muito fofo.

• Militar: Um verde oliva, super tendência.

• Clubber: Um rosa super vivo, bem verão.

• Rock: Um preto cintilante



    Meninas comprei o hipie chic, jeans, militar. Os dois últimos ainda não usei, mas o hipie chic é lindo, fiquei com ele nas unhas 4 dias é muito fofo (isso é recorde, acreditem rsrsrsrsrs...).

    O Hipie chic quando agente passa a primeira mão não cobre bem, na segunda cobre perfeitamente e a duração dele é ótima, fiquei 4 dias com ele nas unhas fazendo tudo em casa e não descascou. A secagem também é rápida, apesar de que usei a cobertura intensificadora da cor (o roxinho), que ajuda a secar, mas olha que pintei a noite (pintei e fui dormir), não marcou nada! A-D-O-R-E-I !!!!!!!!!!!

    Ah! Atenção meninas que são alérgicas!!!!! os esmaltes da Colorama não contém formaldeído e tolueno, principais substancias que causam alergias, então, se joguem com tudo nessa coleção!!!!!!

    Por enquanto é só, quando eu pintar com as outras cores da coleção eu faço outro post para vocês.

Aguardo os comentários e as sugestões!!!!!

Beijos e até a próxima!!!!!

Obs: Fico devendo as fotos, mas prometo que posto em breve!!! Desculpe- me!!!!

0 comentários:

 
Mulheres Chiques © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina