quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Hair Beauty - Obaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

   Pois é meninas, começa sábado, dia 25/09, a Hair Beauty, no Rio Centro (RJ), Nessa feira tem muitos lançamentos de produtos costmético e aparelhos. Muitas novidades!!!!! É de enlouquecer!!!! Já garanti minha inscrição!!! Estarei lá e prometo mostrar bastante novidades!!!!

Beijinhos!!!!

Obs: A feira acontece do dia 25 a 27 de setembro!

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Efeito fosco - A alegria durou pouco!!!!!!

   Estou de volta, meninas!!!! Mas agora não é com uma boa notícia! :o( o efeito fosco da cobertura da Colorama durou só 3 dias, acreditem, depois o brilho do esmalte voltou!
   Liguei para o 0800 da Colorama para saber o motivo do acontecido, fiquei quase 1 hora para ser atendida, mas quando fui, as meninas foram muito simpáticas e atenciosas, ficaram de me esclarecer a dúvida e também aproveitei e falei do pincel da cobertura transformadora da cor- reflexos violeta, que eu comprei e veio "descabelado", ficaram de me mandar outra cobertura transformadora e me esclarecer a causa do "desaparecimento" do efeito fosco no esmalte, pediram umo prazo de 10 dias (não falaram se eram dias úteis). Bom até hoje não mantiveram nenhum contato, estou no aguardo!
   Quando eu obtiver alguma resposta, posto para voces!!!!

E voces já receberam resposta de algum questionamento de alguma linha de esmaltes? 
Aguardo a resposta!!!!
Beijinhos!!!!

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Cobertura fosca da Colorama

    É isso mesmo meninas!!!!! Voces não estão loucas, não!!!! A Colorama lançou a cobertura fosca da cor!!!! Que aplicada por cima do esmalte dá um efeito matte, lindo!!!!


    Confesso que quando lançaram os esmaltes foscos eu torci um pouco o nariz, porque adoro brilho, achava que parecia que tinha mergulhado a mão em um pote com álcool e tinha tirado todo o brilho do esmalte, resolvi comprar essa cobertura para poder avaliar e postar para vocês.

    Cheguei em casa com o vidrinho milagroso e quis testar na hora! Meninas adivinhem?! Surpresa total!!!!! A-D-O-R-E-I!!!!!! O esmalte fica mais chique, sei lá! Amei!!!!! Quero testar com todas as cores!

    Essa cobertura deixa realmente o esmalte com efeito fosco, mas não tira a beleza da cor. Ah! E ela também protege seu esmalte! Tô apaixonada!!! Mais uma vez a Colorama arrasando!!!! Parabéns!!!!

    E atenção meninas alérgicas, podem usar também! Porque a fórmula não possui aqueles componentes que causam alergia, podemos andar na moda e com saúde!!!!



Bem meninas, prometo voltar em breve com mais posts!!!!

Comentem e sugiram posts!!!!

Beijos e até a próxima!!!!!

Obs: Em breve faço um post com fotos!!!!

Coleção Fashion Colorama

    E aí meninas? Sumi, né? Mas agora já estou de volta!!!! Com novidades, a Colorama já lançou a sua nova coleção, a coleção fashion, é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!!!! são 7 cores lindíssimas:


• Clássico: Um branquinho transparente.

• Tapete Vermelho: Um vermelho básico.

• Hippie chic: Um turquesa apaixonante.

• Jeans: Um azul puxado para o jeans mesmo, muito fofo.

• Militar: Um verde oliva, super tendência.

• Clubber: Um rosa super vivo, bem verão.

• Rock: Um preto cintilante



    Meninas comprei o hipie chic, jeans, militar. Os dois últimos ainda não usei, mas o hipie chic é lindo, fiquei com ele nas unhas 4 dias é muito fofo (isso é recorde, acreditem rsrsrsrsrs...).

    O Hipie chic quando agente passa a primeira mão não cobre bem, na segunda cobre perfeitamente e a duração dele é ótima, fiquei 4 dias com ele nas unhas fazendo tudo em casa e não descascou. A secagem também é rápida, apesar de que usei a cobertura intensificadora da cor (o roxinho), que ajuda a secar, mas olha que pintei a noite (pintei e fui dormir), não marcou nada! A-D-O-R-E-I !!!!!!!!!!!

    Ah! Atenção meninas que são alérgicas!!!!! os esmaltes da Colorama não contém formaldeído e tolueno, principais substancias que causam alergias, então, se joguem com tudo nessa coleção!!!!!!

    Por enquanto é só, quando eu pintar com as outras cores da coleção eu faço outro post para vocês.

Aguardo os comentários e as sugestões!!!!!

Beijos e até a próxima!!!!!

Obs: Fico devendo as fotos, mas prometo que posto em breve!!! Desculpe- me!!!!

 
Mulheres Chiques © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina